contato

Telefones:

(11) 98770-9093

(11) 96367-8211

e-mail:
Fale conosco:

Preencha o formulário abaixo

e um de nossos consultores entrará em contato.

Siga-nos nas redes sociais

Membro

Política de Privacidade - Termos de Uso

2019 - StartData - Empresa de Tecnologia, Pesquisa e Inovação (EIRELI)

CNPJ  32.884.842/0001-40

Todos os direitos preservados

Infraestrutura de TI

 A sua EMPRESA não pode parar.  

Se sua empresa não pode interromper as operações nem por um instante, você precisa garantir a performance e a alta disponibilidade da infraestrutura de TI com o NOC (Network Operations Center) 24x7.

Com monitoramento em tempo real de qualquer equipamento que possua um IP, ao menor sinal de erro no ambiente de TI, a equipe designada pelo gestor é imediatamente avisada sobre o problema e será capaz de obter a solução rápida e eficaz, permitindo manter a produtividade e eficiência operacional.

 

O Cockpit de TI coloca gestão à vista, ajudando o gestor a minimizar os custos e aumentar a assertividade na tomada de decisão. O Cockpit de TI contém informação sobre todos os incidentes ocorridos no ambiente, analise dos problemas e recomendações para redução de falhas em processos de TI, capacity planning para otimização do parque computacional, mapeamento dos processos, desenhos de arquitetura e muito mais!

Através de dashboards customizados, oferecemos uma plataforma completa para realizar a monitoração de infraestrutura, garantindo uma postura pró-ativa com relação aos eventuais problemas relacionados à infraestrutura de TI de seu negócio, 24 horas x 7 dias por semana.

Estabelecemos rotinas de verificação nas estações de trabalho, servidores, storages, switches, roteadores, firewalls e backups dentro do ambiente de TI.

Monitoramos ambientes virtuais de alta disponibilidade (VMWare e Hyper-V), ambientes on-premise (Microsoft Windows e Linux) e ambientes Cloud Computing (Amazon, Oracle e Azure). Dessa forma, você pode parar de se preocupar com a manutenção e manter seus esforços apenas em tocar o seu negócio.

Delegue a monitoração de sua infraestrutura de TI para quem está preparado para assumir essa responsabilidade!